8 Alimentos que fazem emagrecer rapidamente

Pimenta de Caiena
1) Pimenta de Caiena – A capsaicina presente na pimenta de caiena ajuda a eliminar gorduras pois aumenta a atividade metabólica até 20%. Pode ser usada em pratos de carnes e peixes.
Água Gelada
2) Água Gelada – Beba 1L de água gelada por dia. Após o seu consumo o corpo gasta energia para aumentar a temperatura corporal até aos valores normais (36º e 37º).
????????????????????????????????????????
3) Mostarda – Possui um composto activo chamado tumérico. Este desacelera o crescimento dos tecidos gordurosos. A mostarda ainda aumenta a temperatura corporal bem como ajuda a acelarar o metabolismo.
Linhaca
4) Sementes de Linhaça – As sementes de linhaça, ricas em ômega 3, ajudam a queimar calorias pois aceleram o metabolismo. Pode ser consumida em saladas, iogurtes e batidos.
Canela
5) Canela – Ajuda a emagrecer devido ao seu alto teor de cálcio mineral. Muito usada em saladas de frutas, doces e como tempero de pratos com carne.
Café
6) Café – O café diminui os estados de fadiga e cansaço. Beba café sem açúcar, a sua cafeína promove o aumento do metabolismo.
Gengibre
7) Gengibre – A raíz de gengibre ajuda na eliminação de calorias até 10%. Pode ser usado nos mais variados pratos culinários como sopas, assados e molhos.
Cacau
8) Cacau – O cacau possui propriedades anti-oxidantes. A cafeína e os polifenóis presentes na sua composição promovem o emagrecimento.

Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...