O vídeo que mostra Angelina Jolie sob o efeito de drogas ----DIVULGADO---

O vídeo foi divulgado pelo alegado traficante de drogas de Angelina Jolie. 
Franklin Meyer disponibilizou as imagens ao "National Enquirer", que foram captadas na década de 90, depois da a estrela de Hollywood consumir cocaína e heroína. No vídeo, é possível ver uma Angelina desorientada. 
Durante cerca de 16 minutos, a companheira de Brad Pitt não pára de falar ao telefone e tem um discurso confuso, como pode ver no excerto que se segue: “A coisa é, sabes, a ideia de tentar ter uma casa ou um quarto para toda a gente. Não é, simplesmente não é necessário. Tu sabes que é, sabes que é, qualquer que seja essa casa…
Eu disse uma vez, bem, e se eu parar de trabalhar? Ela tipo, a dizer-me para relaxar, sabes. Mas, sabes, eu disse e se eu não trabalhar para ti, e se eu não fizer assim tanto dinheiro? E ficas num apartamento até que eu consiga fazer mais dinheiro para que consigas ter uma casa maior. E se alguma coisa me acontece? Sabes, eu não quero que isto arruine a nossa relação."

Curiosamente, o vídeo foi feito pouco tempo depois de a atriz interpretar uma modelo viciada em drogas, "Gia". 
Angelina Jolie teve um problema grave com drogas, mas conseguiu recuperar dessa fase negra da sua vida. Em 2011, admitiu que teve sorte de sobreviver aos "tempos negros do vício". "Não morri jovem. Por isso tenho muita sorte".

Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...