Finalmente o Joãozinho aprendeu boas maneiras…

Durante as aulas, a professora perguntou aos alunos:

Alfredo, se estivesses a jantar com uma mulher, e sentisses vontade de fazer xixi, como dirias ?

Eu diria “Espera um segundo, vou mijar”

Que horror, Alfredo !!!! Isso seria muito desagradável e de má educação !

Vamos ver…. Marcelo e tu, o que dizias ?

Eu diria “Desculpa, tenho de ir à casa-de-banho, mas volto já”

Está bem melhor, mas é um pouco desagradável mencionar a palavra “casa-de-banho” quando se está a jantar !

E tu Joãozinho ? O que dizias ?

Eu diria “Querida, peço que me desculpes… tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar-te depois do jantar.”

Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...