As buscas mais loucas do Google!


Dá que pensar, como é que alguém pesquisou isto

 milhares e milhares de vezes ...


  • Como esconder um cadáver – “How to hide a dead body” (1 mil)
  • Como fazer meu gato me amar – “How to make my cat love me” (390)
  • Lady Gaga pelada – “Lady Gaga naked” (135 mil)
  • Como fugir de um assassinato -“How to get away with murder” (1,9 mil)
  • Como chamar um garoto para sair – “How to ask a guy out” (14,8 mil)
  • Como ganhar na loteria – “How to win the lottery” (40,5 mil)
  • Como ter um caso extraconjugal – “How to have an affair” (5,4 mil)
  • Como eu “Google” alguma coisa? – “How do I Google something?” (4.4 mil)
  • Por que eu me casei? – “Why did I get married?” (40,5 mil)
  • Eu odeio o meu emprego – “I hate my job” (22 mil)
  • Por que homem tem mamilo? – “Why do men have nipples?” (18 mil)
  • O Papai Noel é real? – “Is Santa real?” (60,5 mil)
  • Como eu uso o Google? – “How do I use Google?” (1 mil)
  • Como consertar um coração quebrado – “How to mend a broken heart” (9,9 mil)
  • Lady Gaga é um homem? – “Is Lady Gaga a Man?” (18,1 mil)
  • Namoro com gatos – “Cat dating” (110)

Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...