Estratégia para quando lhe quiserem impingir pacotes da NOS

Operadora - Boa tarde, gostaria de lhe apresentar os novos pacotes da NOS (nós)...
Eu- Nos (nus).
Operadora - Não, da "nós".
Eu - Não minha senhora, da Nos, a sua operadora chama-se NOS.
Operadora - Não, lê-se "nós".
Eu - Mas está escrito sem acento.
Operadora - Sim, escreve-se sem acento mas lê-se nós.
Eu - Não, se se escreve sem acento lê-se nos.
Operadora - Mas isto é uma marca. 
Eu - Sim, eu já vi numa revista. A nos.
Operadora - Nós.
Eu - Nos.
Operadora - Eu estou a falar com...
Eu - Sófia.
Operadora - Como a capital da Bulgária?
Eu - Não, escreve-se sem acento.
Operadora - Então é Sofia.
Eu - Não, é Sófia. Escreve-se Sofia, mas lê-se Sófia.
Operadora - Está a gozar comigo? 
Eu - Cómigo.
Operadora - Pronto, vou desligar. 
Eu - Nós agradecemos.

Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...